quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trabalhadoras e estilosas

Que a mulher moderna é multitarefas a gente sabe. Também sabemos como é importante para nós fazer todas essas tarefas com estilo, feminilidade e charme.

Um grande desafio para as mulheres modernas e estilosas é manter tudo isso na hora de trabalhar. Mas alguns acessórios e peças com um corte ou detalhe bonito podem resolver tudo isso facilmente. De maneira simples e discreta, eles podem dar um outro tom ao look, mudando a produção e revelando um pouquinho de você e da sua individualidade.

Separamos alguns truques simples que vocês podem usar para deixar a produção mais interessante.


O melhor dos broches é a facilidade com que eles mudam um look totalmente e de maneira simples. Eles têm formas e estilos variados o que facilita montar produções diferentes e cheias de estilo.

As flores também são uma ótima opção – mas cuidado na hora da escolha, dependendo da forma, tamanho e cor elas podem deixar de ser um charme e se tornar um desastre! Mas se usadas corretamente, elas deixam a roupa mais romântica e feminina.

Os lenços cativam pela simplicidade e pelo charme. Podem ser amarrados de várias formas e deixam a produção mais despojada e estilosa.

Os colares são uma das ideias mais bacanas e simples para transformar qualquer look – é um dos truques que a gente mais usa, né? Lindos e atemporais, sozinhos ou combinados com vários outros, os colares são sempre uma ótima opção.



Também é legal ter no guarda-roupa peças interessantes e diferentes, que podem dar todo o estilo a produção sem ajuda de acessórios. Os coletes são uma ótima idéia porque transformam qualquer roupa e dão um ar mais casual.

E aí, gostaram das dicas? Se vocês tiverem alguma dúvida e quiserem alguma dica bacana é só mandar sugestões pelos comentários – esse blog aqui é feito pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário